quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Trupe D’Improviso com palhaço Tranquilão, em um evento com Tia Sú

O que vale é a colaboração de todos
Dançarinas, irmãs... Lindas!!!

Saudade não tem idade, somos crianças até que digam ao contrário



Trupe D’Improviso com palhaço Tranquilão , estiveram dia 6 do Bairro Los Angeles... Tia Sú já faz parte de promover eventos artísticos voltados à criança , seja no Represa ou outros lugares.
Tia Sú tem com ela vários artistas que colaboram, com eles Mozart, saxofonista, que não é palhaço, mas entende bem a linguagem que é “SORRISO DAS CRIANÇAS” .
De fato, tanto a Tia Sú, como as Trupes, Artistas tem que ter um incentivo para levar o espetáculo para as crianças, pois não se imagina as horas, dias doados pelos amigos de bairros, pelos artistas circenses, os musicos, equipamento de som, e no caso de crianças, doação de bolas, cama elastica, açúcar no palito, telefonemas, gasolina... não não, não estou reclamando, pois fisemos o prometido, demos sorriso ao rosto das crianças e diga-se de passagem Fomentamos a Cultura no Município no mês que se refere a criança.
Algumas fotos para lembrar o dia...
A Arte é a linguagem perfeita , vejam o sorriso!
Esperamos vocês em um novo e próximo espetáculo, pois “SENHORAS E SENHORES, ALEGREM-SE, POIS O CIRCO CHEGOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia de São João

Falta pouco para os que estão bem de saúde e não tem idade superior a 50 se colocando entre as pessoas que estão na faixa de risco de morte ...